ACOMPANHE SUA SOLICITAÇÃO
Os status para acompanhar o andamento da sua solicitação após a entrega ou envio dos documentos junto à AERGS:
Em Análise - Cadastro aguardando avaliação por parte da Metroplan.
Devolvido - Documento devolvido para a entidade por estar faltando algum documento.
- Entre em contato pelas nossas redes sociais (inbox Facebook / Instagram) ou WhatsApp 51 99471 0517 ou pelo telefone 51 3026 4978
Inapto - Após avaliação da Metroplan - ESTUDANTE não possui o direito.
APTO - Cadastro aprovado pela Metroplan(*)
(*) Usuário Novo
- Estudantes que usam o sistema do Teu Bilhete 3 dias após ficar apto os estudantes devem ir até o Posto do Teu Bilhete para retirar o seu Cartão do Passe no centro de Porto Alegre: Largo Visconde do Cairu, 12. Atendimento: segunda a sexta, das 8:30 às 17hs.
- os demais estudantes devem procurar a empresa de ônibus responsável pelo transporte.
(*) Renovação
- Estudantes que usam o cartão TEU após 3 dias úteis após ficar apto comparecer nos Postos do Teu Bilhete para desbloquear o Passe Livre:
- Largo Visconde do Cairu 12, centro de Porto Alegre
- os demais estudantes procurarem a empresa de ônibus responsável pelo seu transporte para atualizar seu cartão.
Observação
Estudantes que usam vales / tíquetes devem entrar em contato com a Metroplan.
- Telefone: 0800 510 4774 ou 51 3901 7521 para agendar a retirada do seu passe livre.
Telefone: 51 3026 4978
Whats: 51 9471 0517